Eu odeio o seu blog

Compartilhe:

Caro(a) blogueiro(a),

Venho por meio desta postagem lhe dizer uma coisa importante: eu odeio o seu blog. Não é nada contra você. Você é até bacana e gente boa. No entanto, eu prefiro jogar pimenta nos meus olhos do que ler o seu blog - e tenho bons motivos para isso. Como eu não quero magoá-lo(a) e acredito que amizade boa é aquela em que há sinceridade, abri meu coração e listei os motivos que me fazem detestar o que você escreve. Espero que me entenda e utilize essas considerações para melhorar o seu desempenho no futuro.

your blog sucks

Seu blog não é responsivo

Você já tentou acessar o seu blog pelo celular, tablet ou outros dispositivos que não sejam um computador ou notebook? Se não, deveria, pois assim você vai perceber o quanto eu sofro. Juro que queria ler o seu conteúdo e sei que foi trabalhoso criá-lo, mas não consigo. Seu blog aparece todo desconfigurado na minha tela. Os links ficam errados, as letras são minúsculas e os botões não funcionam. Resultado: eu desisto de ler sua postagem e dificilmente voltarei a visitá-lo. C'est la vie.

>>> De graça: 8 templates responsivos para Blogger <<<

Seu blog tem pop-ups e milhões de anúncios

Acho que não preciso me alongar muito nesse tema. Eu não me importo que você queira monetizar o seu blog, não mesmo. Mas não jogue na minha cara seus publieditoriais sem sinalização disfarçados de dicas sinceras. Eu e você sabemos que é errado. Também não espere que eu vá clicar em anúncios que atrapalham minha leitura ou fazem o carregamento da sua página ficar mais lento. Não sou obrigado, nem vou apoiar sua blogagem mercenária. Aprenda maneiras mais dignas e eficazes de ganhar dinheiro com o seu blog.

you are a fake

Você me redireciona para páginas que eu não quero ir

Preciso explicar melhor? Eu cliquei para ler conteúdo 'x', mas seu link me levou para o seu Facebook/Twitter/Pinterest/outro site. Não quero saber disso, quero ir direto ao ponto, ao seu conteúdo. Se você acha que vai ganhar minha simpatia assim (e os meus likes e follows), não poderia ter se enganado mais. Me respeite quanto leitor que eu respeitarei você como blogueiro(a).
john travolta perdido
Tentando descobrir para onde você me redirecionou

Seu português me faz chorar 

E não é de emoção. 

Sinceramente, eu não espero que você seja um Machado de Assis da vida ou que nunca cometa erros. Só quero que você escreva de forma correta. Não é pedir muito, não é? E não esqueça de revisar o seu texto antes de publicá-lo. É um passo simples e que faz toda a diferença. Também evite, POR FAVOR, o uso de abreviações e internetês nas postagens. Existem momentos e espaços adequados para isso. Às vezes, você até pode usar essas expressões como forma de descontrair o texto. Mas não é sempre. Moderação é a chave.

"Migax, olia ki lindu esse batom novooo da MAC que eu comprei! É top!!" 

mickey meme eyes

Seus posts são longos demais e visualmente "chatos"

Confesso, um dia desses comecei a ler o seu blog e dormi. Mas vai dizer, aquele blocão gigante de texto sem parágrafos ou imagens bem que parecia um travesseiro de letrinhas. Não é por acaso que deu sono. Na verdade, postagens longas não são ruins, mas você precisa saber como criá-las. Vai por mim, só despejar texto na tela não é a maneira correta.

sleepy funny cat
Eu lendo o seu blog

Você mendiga e faz spam

Ok, no início eu disse que meu desgosto pelo seu blog não era algo pessoal. Mas na verdade é. Pelo menos um pouquinho. O motivo é simples: você não respeita a si mesmo(a) e aos outros blogueiros. Você só pensa em ficar famosinho(a) na internet e troca likes e follows (para dar dislike e unfollow logo em seguida). Você faz spam em grupos de divulgação, faz comentários vazios em postagens alheias e só pensa em números. Não é por aí. O seu público (aquele de verdade e que acompanha o seu trabalho) não merece isso. A blogosfera também não.

sdv

Deixadas minhas queixas, amigo(a) blogueiro(a), me despeço na esperança de que você reveja e corrija o que tem feito de errado. Espero que um dia eu possa lhe escrever novamente, mas, dessa vez, para lhe contar o que eu amo no seu blog. Enquanto esse dia não chega, recomendo que leia as dicas passadas do Quintas de Blog. Tenho certeza de que lhe serão de grande utilidade!

Atenciosamente, 

Comentários

BLOGGER: 9
Loading...
Nome

#Blogs,1,#links da semana,1,#NaWeb,1,2016,1,A astronauta de mármore,1,Adsense,1,agregadores,2,agregadores blog,1,agregadores de links,1,alta qualidade,1,apps,2,aprendendo css basico,1,aviso,1,BEDA,7,blog,11,Blog Day,1,blog tips,4,blogger,6,blogger ou wordpress,1,blogger wordpress comparacao,1,blogging,6,blogosfera,8,Blogs,21,bloqueio criativo,1,botanica,1,cabeçalho,1,cherryla,1,código html,2,colmeia,1,como criar um nome para o blog,1,como divulgar blog,1,como escolher o nicho do blog,1,conteúdo,4,cornish,1,criação,1,criar logo,1,criatividade,3,CSS,1,CSS básico,1,Dan Britton,1,de tudo um pouco,1,design,4,dica,4,dica para blog,1,Dicas,11,dicas para blog,2,dicas para bloqueio criativo,1,dislexia,1,divulgacao,2,downloads,2,escrever para blogs,1,escrever para web,2,eu odeio o seu blog,1,featured,7,foco,1,fonderful,1,fonte dislexia,1,fontes,2,fontes gratis,1,free,6,free font,1,geralinks,1,Google,1,grátis,3,guia básico,1,header,1,HTML,2,html basico,1,HyperText Markup Language,1,ideias criativas,1,imagens de graça,1,iniciante,4,kakao talk,1,karla script,1,kik messenger,1,Komorebi,8,line,1,link,2,link party,3,logo,1,lovetoon,1,marca,2,marketing de conteúdo,1,marshe,1,metas,1,motivação,1,motivação para escrever,1,nicho,1,nome do blog,1,novas diretrizes,1,ocioso,1,palavras,1,pessoal,4,photoscape,1,photoshop,1,pirâmide invertida,1,planejamento,1,pra baixar,3,programação,1,qual o melhor,1,quintas de blog,13,recurso,2,redes sociais,1,Rotaroots,1,royalties free,1,sdv,1,SEO,1,shallom,1,spam,1,stella,1,sumo me,1,tag,1,tema wordpress gratis,1,temas para blog wordpress free,1,temas para postar,1,template,2,template blog high quality,1,template blog wordpress free,1,template blogger com slideshow,1,template blogger gratis,1,template blogger responsivo,1,templates blogger,1,templates blogger gratis,1,templates blogger premium,1,tipografia,3,tool,1,tráfego,1,troco likes,1,tutorial,2,ueba,1,vantagens,1,viber,1,vida-de-blogger,6,wayback,1,web,1,whatsapp,1,wordpress,1,writing prompts,1,
ltr
item
Komorebi: Eu odeio o seu blog
Eu odeio o seu blog
De verdade, eu odeio. Venha descobrir o porquê.
https://3.bp.blogspot.com/-mr8cPfFlgPE/Vq5nGd_Po7I/AAAAAAAABRc/9lvdasjHu_0/s1600/ypur-blog-sucks.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-mr8cPfFlgPE/Vq5nGd_Po7I/AAAAAAAABRc/9lvdasjHu_0/s72-c/ypur-blog-sucks.jpg
Komorebi
http://www.blogkomorebi.com.br/2016/02/eu-odeio-o-seu-blog.html
http://www.blogkomorebi.com.br/
http://www.blogkomorebi.com.br/
http://www.blogkomorebi.com.br/2016/02/eu-odeio-o-seu-blog.html
true
8738847383331650782
UTF-8
Todas postagens carregadas Nenhuma postagem encontrada VER TUDO LEIA MAIS Responder Cancelar resposta Deletar Por Início Páginas Postagens Veja Tudo LEIA TAMBÉM Tag Arquivo PESQUISAR Todas as postagens Não foram encontrados resultados com a sua entrada Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Nesse momento 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago há + de 5 semanas Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Por favor, compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar